quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Recebi este tag do blog http://sandrafigcoelho.blogspot.com/
E as regras são:

1. Indica a pessoa que te "tagueou"
2. Deixar as regras no blog
3. Nas regras consiste ainda o tornar público 7 coisas sobre mim....

- Sou uma pessoa reservada, não gosto de dar nas vistas;
- Sou cumpridora com o meu trabalho;
- Não sou desconfiada;
- Detesto a mentira;
- Prezo muito a amizade;
- Adoro ouvir opinião das pessoas;
- Gosto de artesanato, estou sempre pronta para novas experiências.

4. Deixar um comentário as pessoas a quem se vai "taguear"
5. Taguear 6 pessoas:

5 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Que bonito o teu cantinho!! É tão colorido e animado!!

E os teus trabalhos? Lindos!! :)

Beijinho*

PS: Espreita o meu cantinho!! ^.^

Nile e Richard disse...

Olá meu coração,bom dia.
Obrigado pelo mimo.
No meu blog de mimos tem uma corrente de oração para uma nenem que está muito doente.Gostaria de contar com a sua participação.
bjtos.Nile.

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Ohhh! Tu é que és com toda a certeza espectacular!!

As tuas palavras foram tão boas, tão queridas!! Obrigada!!

Beijinho!

=')

PS: Vou-te adicionar aos favoritos do blogue! Espero que não te importes... =')

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Mas acredita que eu também devo pensar nessas coisas inúteis... Afinal, também sou adolescente!! ^.^

Só que tenho este gosto pelas artes, algo que nem todos têm...

Mas tem calma, mostra alguns trabalhos giros à tua filha que por vezes se encontram na Internet... Eu comecei a ganhar este amor a estas artes também só pr'aí aos 13 anos!! E foi assim, comecei a fazer pesquisas e encontrava coisas lindíssimas pelas quais me apaixonei!

A tua filha só tem 9... Está naquela idade do fixe, onde o artesanato é colocado para o lado dos "betinhos"...

Mas uma coisa que aprendi quando cresci, foi que ser "guna", ser fixe, é mostrar as nossas próprias regras, ter os nossos próprios gostos... E se me perguntarem: o quê, tu gostas disso do artesanato? Eu respondo (com todo o estilo possível!) SIM!

É assim que as pessoas gostam de nós... Quando não escondemos nada, assumimos tudo! Isso é ser fixe, e acho que se disseres isso à tua filha ela talvez concorde!

Mas também tens de compreender que hão gostos e gostos... Mas há sempre coisas no artesanato que gostámos, por isso mesmo te disse aquilo da pesquisa de trabalhos giros!

Pensa no que ela gosta: se gostar de peluches, procura trabalhos em feltro, ou algo semelhante, se gosta de princesas, procura trabalhos com esse tema, se gosta mais daquele estilo "punk", com caveiritas e piratas, procura outras... Há de tudo!

Acho que mesmo que ela não mostre esse interesse agora, pode mostrar depois! Ainda por cima com uma mãe que gosta destas artes!! ='D

Beijinho!!

;)

PS: Mimos para ti no meu blog!!

Diana disse...

Olá amiga,já respondi a este desafio mas com outra imagem...
Vou levar o de cima;)
Obrigada por te lembrares de mim.
Beijinhos