terça-feira, 14 de outubro de 2008

A minha 1ª troca: Desanimadora



Esta foi uma "troca" em que me inscrevi nos (Bigodes da Catita) e da qual ainda estou á espera de retorno, um empenho meu que acabou por se revelar uma decepção.
É de lamentar que existam pessoas com tal falta de cumprimento.
Será que apesar de estar á espera á mais de 2 meses, ainda vou receber algo ??????

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Mariana,
Em primeiro lugar, muito obrigada pela tua visita e simpático comentário.
Quanto a este assunto, é mesmo triste e é caso para te sentires desapontada, ainda mais e vendo o empenho em tudo o que preparaste, mas enfim, estamos sempre a encontrar pessoas mal formadas pelo caminho e pelos visto, tu tiveste azar...
Bom, adorei o teu blog e vou adicionar o teu link para poder voltar.
Beijinhos e óptima semana,
Lia.

Arco-Iris disse...

Olá Kida
Obrigado pelo desafio :)
Fogo ja passou muito tempo, essa pessoa não deve ter vergonha nenhuma mesmo na cara
beijinhos

Sandra Silva disse...

Olá
Tão lindas as coisinhas que enviaste a tua parceira :)
Pois é kida, é muito complicado, mas conseguiste falar com a menina com quem ias fazer a troquinha? Se ela não te deu motivo nenhum, por nao ter enviado a su parte da troquinha, não sei se enviara, a não ser que tenha acontecido alguma coisa.
Tens que começar a fazer assim, combinama sempre com a tua parceira e não envies nada sem falarem a data que ambas enviam a troca, porque senão ficas sempre a a"arder2 se bem que ela pode dizer que enviou e não envia .
é triste as pessoas fazerem isso, e ainda mais quando recebem as partes delas e não enviam, mas nunca mais te disse nada? falaste com a pessoa que realizou atroca do sucedido?
beijinhos e espero que consigas resolver essa situação :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!
Tenho um desafio solidário no meu blog. Passa por lá! Conto com a tua participação.

beijocas

olifante disse...

Oi, esta foi desanimadora, mas a próxima não será! Nem todas as meninas que por aqui andam, são mal intensionadas! há que ter fé no ser humano! Jokas

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Pois é, foi mesmo muito xato a tua parceira ter-te feito isso :( enfim, deixa lá
Pode ser que para a proxima corra melhor, se kiseres podemos fazer uma troca pessoal as duas :) para não ficares assim desanimada :) o que dizes?
beijinhos

wilma disse...

Olá, Mariana. Realmente deve ser muito chato a gente se empenhar em fazer coisas bonitas para outra pessoa e não ser retribuida...mas enfim, são coisas que muitas vezes não há como não passar devido lidarmos com pessoas que não conhecemos direito..
Bom, mas seus trabalhos são lindos!
Uma beijoca.

miquinhas e cia disse...

É uma situação muito chata. Nós inscrevemo-nos numa uma vez e a nossa parceira desapareceu do mapa. Nem nos mandou a parte dela nem nos disse se tinha recebido a nossa e se tinha gostado.
Fiquei fula, a minha irmã desistiu, mas eu continuei a pressionar. Já nem era pelas coisas, era uma questão de atitude, se nos comprometemos temos que cumprir. Depois de muitos comentários e mails, perdi as estribeiras, disse-lhe o que pensava daquilo tudo e ameacei contar tudo na blogosfera. Desculpou-se e enviou as coisas.
Não foram recebidas com o mesmo entusiasmo, mas ao menos obriguei-a a cumprir o que tinha prometido.
Espero que consigas resolver a tua situação.